Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Jogos inicias do próximo Xbox incluem Ryse e novo Forza

Rumores quanto ao próximo Xbox não param de sair. Dessa vez, fontes ligadas ao The Verge informaram que pelo menos quatro jogos estarão disponível juntamente com a estreia do novo console. Um deles seria “Ryse” (Crytek), originalmente anunciado em 2011 durante a E3 exclusivamente para Xbox 360.

O game, desde então, sumiu dos holofotes da indústria e caiu na surdina. Segundo o site, a ideia é fazer o jogo ter o mesmo impacto e a importância que títulos como “Halo” e “Gears of War“, tornando-o o blockbuster inicial da nova plataforma.

As mesmas fontes também informaram que um episódio inédito da série de corridas “Forza” também estÁ em produção e deverÁ ser disponibilizado na janela de lançamento do novo videogame. O jogo terÁ grÁficos superealistas, físca bem mais apurada e centenas de carros disponíveis.

Além disso, um jogo de zumbi e um outro com temÁtica mais familiar, com visual que lembra os filmes animados da Pixar, também estão em produção. Este segundo game, inclusive, terÁ compatibilidade com uma suposta segunda versão do Kinect, que permitirÁ um escaneamento total do corpo do jogador e transportÁ-lo direto para dentro da temÁtica. 

YouTube video
 

O próximo Xbox ainda não tem data de lançamento. Boatos recentes indicam que o console possa ser revelado em maio, em evento dedicado da Microsoft à plataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções