Adiamento de Rayman Legends resulta em 30 novos níveis e mais chefes ao game

O recente adiamento de "Rayman Legends" parece que vai valer a pena a espera: a Ubisoft estÁ usando o tempo extra na produção para adicionar 30 novos níveis à versão final do jogo.

"Confiem em mim: o que estamos adicionando não é algo pequeno. Muito pelo contrÁrio: além de alguns polimentos finais, jÁ temos 30 níveis inéditos, além dos originalmente previstos, e também chefes", disse Michael Micholic, gerente sênior de produção do título, em entrevista à Official Nintendo Magazine.

"Rayman Legends" foi primeiramente anunciado como exclusivo para Wii U. A Ubisoft, contudo, jÁ confirmou versões para Xbox 360 e Playstation 3. Todas as edições estão marcadas para serem simultaneamente lançadas ainda em 2013, mais provavelmente após setembro, como indica o site IGN.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.