Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft confirma Far Cry 3: Blood Dragon para o dia 1 de Maio

A Ubisoft confirmou hoje que irÁ lançar a expansão Far Cry 3: Blood Dragon no dia 1 de Maio para PC, PS3 e Xbox 360 e que o game terÁ cerca de 8 horas de gameplay.

O jogo apresenta uma ilha de mundo aberto para explorar, com muitos elementos da mecânica de Far Cry 3, incluindo a caça, a coleta de vÁrios itens colecionÁveis e a conquista de postos avançados.

Far Cry 3: Blood Dragon usa temÁtica anos 80, com cutscenes clÁssicas da época usando efeitos pixelados dando a impressão de jogos de MS-DOS e consoles de 8-bits. Além disso, os cenÁrios são absurdamente coloridos, armas com laser “mal feitos”, com robôs baseados em filmes de Ficção Científica e curiosos monstros espaciais incluindo aí variações do Godzilla.

O jogo não precisarÁ do Far Cry 3 e não terÁ modo multiplayer. Confira os primeiros 15 minutos do game, divulgados pelo site IGN:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções