Zuckerberg e outros grandes empresários da web criam o grupo político FWD.us

Foi anunciado hoje o nascimento do grupo de lobby político FWD.us (pronuncia-se Foward U.S.). O grupo foi fundado por grandes nomes do setor tecnológico, como Zuckerberg, Drew Houston (fundador e CEO do Dropbox) e Reid Hoffman (co-fundador do LinkedIn), dentre outros. A intenção dos empresÁrios é adquirir força e apoio popular para influir em grandes decisões políticas nos EUA, não só no setor de internet, mas também na educação e até imigração, por exemplo.


A notícia saiu no Tech Crunch. Imigração, aliÁs, é o principal foco de influência para o FWD.us no momento, uma vez que no próximo dia 17 o senado americano vai ter uma audiência a respeito da reforma no setor. Além do poder de seus fundadores, o grupo conta ainda com o apoio do Google, Yahoo, Instagram, Netflix, PayPal e assim por diante, numa lista de tamanho surpreendente. Essa associação provavelmente ainda vai dar muito assunto, pois, dada a popularidade que a maioria desses sites tem com o público geral, a tendência do FWD.us é crescer cada vez mais.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.