Google Glass vai chegar na mão dos desenvolvedores mês que vem

Pelo menos foi isso que a Google deu a entender em uma entrevista coletiva sobre o Glass que aconteceu hoje. Ainda não hÁ data prevista para o aparelho ser disponibilizado ao grande público, mas a "Explorer's Edition" (edição de exploradores), destinada a desenvolvedores de software, pode estar chegando para eles até meados de maio.

Segundo o Tech Crunch, é esperado que essa distribuição aconteça durante a I/O, a conferência anual da Google para desenvolvedores, que acontecerÁ do dia 15 ao dia 17 de maio, quando também estarÁ sendo lançado o Mirror API do Glass, para o desenvolvimento dos apps no novo gadget. O Next Power Up estima que é provÁvel que a Google ainda segure um pouco mais o lançamento do Glass ao grande público para poder garantir um ambiente mais consolidado de softwares para o aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.