Índice do Artigo

Notícias

Rightware lança oficialmente benchmark para Android Basemark X

A Rightware oficializou o lançamento do Basemark X 1.0, programa de benchmark para dispositivos Android baseado no motor grÁfico Unity 4 engine (API grÁfica OpenGL ES 2.0).

Com opções de rodar em resolução nativa do aparelho ou alternativamente em 1920×1080 com uso de filtro anti-alisaing (anti serrilhamento) em até 8x, o Basemark X 1.0 promete “forçar” até mesmo os aparelhos mais poderosos do mercado, como é o caso do Galaxy S4.

Em um dos testes, o benchmark da Rightware contou entre 54 mil a impressionantes 911 mil polígonos. O Basemark X 1.0 faz ainda uso de pós-processamento e efeitos de iluminação, sombra, e materiais.

Android-Galaxy-S4-ranks-on-top_id41718" target="_blank" rel="noopener">O Phonearena realizou um teste com diversos aparelhos de “ponta” do mercado, onde revelou a supremacia do Samsung Galaxy S4 frente aos rivais.

De acordo com a Rightware, o Basemark X 1.0 ganharÁ em breve versões para o Windows Phone e iOS, permitindo assim a comparação de desempenho entre os principais aparelhos do mercado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções