Adam Orth deixa Microsoft depois da polêmica com seus tweets

Depois de mandar as pessoas "lidarem com isso", usando a hashtag #dealwithit, parece que Adam Orth estÁ sentindo um pouco do que ele mesmo chamou de "drama" sobre ter um Xbox always on. Não hÁ confirmação se foi por vontade própria ou demissão, mas Orth estÁ fora da Microsoft.

As informações vêm do The Verge, que as confirmou com o Game Informer e a Polygon. A Polygon tentou conseguir ainda um pronunciamento da Microsoft, que declarou não comentar em assuntos privados de pessoal.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.