Zuckerberg afirma que não há previsão para o Facebook Home chegar ao iOS

O recém-anunciado Facebook Home chegou direcionado somente para dispositivos Android e, pelo visto, continuarÁ assim por um bom tempo. Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, afirmou à repórteres que a abertura do sistema operacional e supervisão indireta do Google foram os principais fatores que contribuíram para o lançamento do aplicativo.

Dessa forma, uma versão para iOS exigiria uma "parceria forte" com a Apple, que mantém um controle rigoroso sobre todos os seus produtos, o que pode dificultar o desenvolvimento. Além disso, Zuckerberg chegou a dar a entender que o Windows Phone pode ter acesso ao app antes mesmo do iOS.

O Facebook Home serÁ disponibilizado nessa sexta na Google Play e a equipe do Adrenaline trarÁ todas as informações sobre as novas funcionalidades. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.