Índice do Artigo

Notícias

Zuckerberg afirma que não há previsão para o Facebook Home chegar ao iOS

O recém-anunciado Facebook Home chegou direcionado somente para dispositivos Android e, pelo visto, continuarÁ assim por um bom tempo. Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, afirmou à repórteres que a abertura do sistema operacional e supervisão indireta do Google foram os principais fatores que contribuíram para o lançamento do aplicativo.

Dessa forma, uma versão para iOS exigiria uma “parceria forte” com a Apple, que mantém um controle rigoroso sobre todos os seus produtos, o que pode dificultar o desenvolvimento. Além disso, Zuckerberg chegou a dar a entender que o Windows Phone pode ter acesso ao app antes mesmo do iOS.

O Facebook Home serÁ disponibilizado nessa sexta na Google Play e a equipe do Adrenaline trarÁ todas as informações sobre as novas funcionalidades. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções