Noctua revela novos modelos mais finos de coolers, o NH-U12 e o NH-U14S

A Noctua lançou os modelos de coolers NH-U12S e NH-U14S, os mais recentes da série de dissipadores de calor da empresa. O U12S vem equipado com o fan NF-F12 de 120 mm e o U14S é o primeiro da série com um fan de 140mm. Ambos os modelos possuem um design mais fino (U12: 45mm / U14S: 52mm)  que promete garantir o fÁcil acesso à memória RAM e compatibilidade com os módulosde memórias mais altas.


Noctua NH-U14S, o que promete ser o mais poderoso e silencioso da série U da empresa

"(...)Os novos NH-U12S e NH-U14S são o resultado de mais de 10 anos de desenvolvimento e otimização contínuos. Ambos os modelos marcam uma melhora significante na performance, conveniência e compatibilidade", diz o CEO da Noctua, Mag. Roland Mossig.

O U12S promete operação ainda mais silenciosa que o popular NH-U12P SE2, porém, o cooler "single tower" considerado como o mais silencioso e poderoso de todas as séries U é o U14S, que possui 6 heatpipes.


Noctua NH-U12S promete operação mais silenciosa que o popular cooler NH-U12P SE2

- Continua após a publicidade -

Os dois modelos suportam PWM para um controle automÁtico da velocidade através da placa-mãe. Além disso, a velocidade mÁxima do fan pode ser reduzida de 1500 para 1200 rpm utilizando o adaptador "low-noise" para uma operação ainda mais silenciosa.

Com seis anos de garantia, os modelos NH-U12S e NH-U14S custam, respectivamente, US$64,90 e US$74,90.

O Adrenaline vai receber os dois coolers para anÁlise. Em breve você confere a review completa dos modelos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.