Índice do Artigo

Notícias

FPS inspirado em Mega Man, Maverick Hunter foi cancelado

Uma das franquia mais populares da Capcom é “Mega Man“. O tradicional robô-azul jÁ ganhou diversas versões no gênero plataforma. Todas muito divertidas e desafiantes e, algumas vezes, até mesmo frustrantes.

Mas como aponta o site Polygon, a produtora estava desenvolvendo “Maverick Hunter“, um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia e ambientado no universo da série “X”.

O projeto, iniciado em 2010, estava nas mãos de profissionais que trabalharam em “Metroid Prime” (reunidos no Armature Studio) e, pela saída de Keiji Inafune, produtor da série no mesmo período, o projeto foi cancelado.

A escolha da temÁtica se deveu ao fato de que o universo da série “X” ser considerada mais madura e sombria. Dessa forma, a produtora precisou repensar elementos inéditos para o game, como pulos pelas paredes e obtenção de armas dos inimigos.

YouTube video


Além disso, o design do próprio Mega Man ganharia uma repaginada feita pelo artista responsÁvel por adaptar as armaduras do Homem de Ferro aos blockbusters do cinema.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções