FPS inspirado em Mega Man, Maverick Hunter foi cancelado

Uma das franquia mais populares da Capcom é "Mega Man". O tradicional robô-azul jÁ ganhou diversas versões no gênero plataforma. Todas muito divertidas e desafiantes e, algumas vezes, até mesmo frustrantes.

Mas como aponta o site Polygon, a produtora estava desenvolvendo "Maverick Hunter", um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia e ambientado no universo da série "X".

O projeto, iniciado em 2010, estava nas mãos de profissionais que trabalharam em "Metroid Prime" (reunidos no Armature Studio) e, pela saída de Keiji Inafune, produtor da série no mesmo período, o projeto foi cancelado.

A escolha da temÁtica se deveu ao fato de que o universo da série "X" ser considerada mais madura e sombria. Dessa forma, a produtora precisou repensar elementos inéditos para o game, como pulos pelas paredes e obtenção de armas dos inimigos.



- Continua após a publicidade -

Além disso, o design do próprio Mega Man ganharia uma repaginada feita pelo artista responsÁvel por adaptar as armaduras do Homem de Ferro aos blockbusters do cinema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.