FPS inspirado em Mega Man, Maverick Hunter foi cancelado

Uma das franquia mais populares da Capcom é "Mega Man". O tradicional robô-azul jÁ ganhou diversas versões no gênero plataforma. Todas muito divertidas e desafiantes e, algumas vezes, até mesmo frustrantes.

Mas como aponta o site Polygon, a produtora estava desenvolvendo "Maverick Hunter", um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia e ambientado no universo da série "X".

O projeto, iniciado em 2010, estava nas mãos de profissionais que trabalharam em "Metroid Prime" (reunidos no Armature Studio) e, pela saída de Keiji Inafune, produtor da série no mesmo período, o projeto foi cancelado.

A escolha da temÁtica se deveu ao fato de que o universo da série "X" ser considerada mais madura e sombria. Dessa forma, a produtora precisou repensar elementos inéditos para o game, como pulos pelas paredes e obtenção de armas dos inimigos.



- Continua após a publicidade -

Além disso, o design do próprio Mega Man ganharia uma repaginada feita pelo artista responsÁvel por adaptar as armaduras do Homem de Ferro aos blockbusters do cinema.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.