BioWare defende reputação pública desfavorável da Electronic Arts

Em vista da reputação pública bastante desfavorÁvel da Electronic Arts, que acabou de ganhar o troféu "Cocô de Ouro" pelo 2° ano consecutivo, a BioWare, uma das produtoras ligadas à empresa, resolveu se pronunciar sobre alguns detalhes do caso.

"Diferente do que costumam pensar, a EA não nos força a fazer mudanças radicais, mas nos dÁ liberdade suficiente para tomarmos nossas próprias decisões e cometermos nossos próprios erros. Sempre realmente fizemos o que queríamos tentar", disse Greg Zeschuk, co-fundador da BioWare, em entrevista ao site GamesIndustry.

"E uma coisa que sempre tenho que lembrar: enquanto éramos uma empresa independente, não tínhamos os recursos comparados ao que temos hoje, sob responsabilidade da EA. Quando nos tornamos parceiros, ficamos maravilhados com todas as possibilidades. A melhor analogia que eu posso usar aqui é que a empresa nos dÁ corda o suficiente para nos enforcarmos sozinhos", completou Zeschuk.

A BioWare é dona de franquias de peso na indústria de games, como "Mass Effect" e "Dragon Age".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.