Avell lança notebook P1744 PRO com Core i7 Ivy Bridge e Nvidia Quadro K3000M

A Avell lançou o notebook P1744 PRO para atender aos profissionais da criação que trabalham com projetos grÁficos pesados. Equipado com processador Intel Core i7 Ivy Bridge e placa de vídeo Nvidia Quadro K3000M, o laptop da linha FullRange tem capacidade para até dois discos rígidos, unidade SSD ou mSATA. O preço médio do produto estÁ em R$7.817,92.

"Criamos a solução perfeita para quem precisa de velocidade e grÁficos de alta definição. O notebook foi idealizado para atender especificamente os profissionais que utilizam softwares como o Corel, CAD e sistemas de modelagem 3D", diz Emerson M. Salomão, diretor da Avell.

A empresa promete que o P1744 PRO é capaz de rodar jogos pesados como Mafia, Crysis, Alien VS. Predator, Battlefield, Call of Duty, entre outros. O notebook possui tela Full HD com LED Backlit de 17.3 polegadas e leitor biométrico para a segurança dos arquivos e softwares.

- Continua após a publicidade -

Abaixo, as especificações completas do laptop da Avell.

Processador: Intel Core i7 Ivy Bridge
Memória: 16GB DDR3 (1600 MHZ) / (2x 8GB) SSD 128 GB SATA III
Webcam: 2.0 megapixels
Teclado: retro-iluminado
Placa de vídeo: Nvidia Quadro K3000M Graphics com 2GB GDDR5 Vídeo Dedicado
Tela: 17.3'' HD LED-Backlit Display com Matte Finished Surface (Fosca)
Peso: 3.9kg
Sistema Operacional: Não
Licença Office 2010 Starter (Word e Excel)
Garantia: Três anos (Peças e mão de obra) - Bateria: um ano
Preço médio: R$ 7.817,92

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.