Índice do Artigo

Notícias

Sony quer menos foco em FPS e maior variedade de gêneros no Playstation 4

Em entrevista ao site da revista inglesa EGDE, a Sony informou não querer que as produtoras foquem suas produtoras apenas em jogos de tiro em primeira pessoa para o Playstation 4. O plano da empresa é disponibilizar uma quantidade maior de títulos de diferentes gêneros. 

Foi com essa intenção, inclusive, que “Knack“, um jogo de aventura com elementos de plataforma e combates em terceira pessoa, foi o primeiro jogo mostrado para o novo console durante evento de anúncio em fevereiro último.   

“Esse primeiro anúncio foi intencional. Mark [Cerney, produtor de 'Kanck'] veio com a ideia de um novo 'Crash Bandicoot' quando sugeriu o primeiro conceito do 'Knack'. Logo nos empolgamos porque odiaríamos ver a maior parte dos jogos do PS4 sendo FPS, ação/aventura ou fotorrealistas, do tipo blockbusters”, disse Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

“Sabemos que as pessoas adoram esses games, mas esse não são os únicos tipos de games que as pessoas se divertem. A mensagem que queremos passar é que é muito fÁcil para nós melhorarmos a tecnologia e o desempenho do hardware. O hardware não é exatamente o nosso maior foco, mas os jogos”, completou.

YouTube video


O PS4 tem previsão de estreia para o último trimestre de 2013. Não hÁ informações quanto a preços ou modelos. O console serÁ lançado simultaneamente no Brasil e estarÁ presente na Brasil Game Show 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções