Índice do Artigo

Notícias

AMD promove Concurso Cultural "Tecnologia na Veia" no Facebook

A partir desta sexta-feira (12/4), a fabricante de processadores e placas grÁficas AMD promove o Concurso Cultural Tecnologia na Veia em sua pÁgina no Facebook. A ação é uma continuação do lançamento do fórum AMD na Veia, que hoje reúne aproximadamente 3 mil fãs de tecnologia, games e informÁtica para troca de informações sobre produtos e tendências, bem como para tirar dúvidas sobre produtos da marca.

Para participar do Concurso Tecnologia na Veia, vÁlido até 26/4, os interessados devem se cadastrar na plataforma e responder à seguinte questão: “Por que você se considera um fanÁtico por tecnologia?”. Os autores das dez respostas mais criativas serão premiados com um kit da AMD incluindo headphone, caderno, caneta, squeeze e pen drive.

“Queremos que os usuÁrios do AMD na Veia participem cada vez mais da nossa plataforma. O lançamento do fórum jÁ é um sucesso e estamos comprometidos a mantê-lo com novidades e prêmios para os seus participantes. Por conta disso, vamos realizar o Concurso Cultural, com esse super kit como premiação”, explica Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil.

Lançado em março de 2013, o AMD na Veia funciona como um fórum de discussão online. Para isso, os participantes devem cadastrar-se gratuitamente pelo site e, em seguida, podem fazer perguntas ou propor respostas nas diferentes categorias: processadores, placas grÁficas, APU (processador acelerado), hardware e games. Não hÁ limite de postagens por pessoa e quanto mais os usuÁrios participam, maior a pontuação individual no fórum. Os pontos acumulados dão direito a medalhas e a prêmios exclusivos. 

Ainda no fórum, a cada semana um revendedor da marca AMD fica disponível para responder questões enviadas diretamente pelos usuÁrios. O AMD na Veia permite também que os próprios usuÁrios elejam a relevância dos assuntos, que ficam em destaque na pÁgina principal do site, como as perguntas mais acessadas e curtidas recentemente.

“O portal estÁ alinhado com a estratégia da companhia de se aproximar, cada vez mais, do público jovem, que representa um importante mercado consumidor de produtos da marca”, complementa Roger Melo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções