Ubisoft confirma versão de Splinter Cell: Blacklist para Wii U

O console de nova geração da Nintendo também receberÁ uma versão de mais uma das grandes franquias da Ubisoft. A companhia confirmou o lançamento de "Splinter Cell: Blacklist" para Wii U.

Segundo anúncio oficial, o game chega às lojas em 20 de agosto, mesma data das versões anteriormente confirmadas para PC e consoles atuais. Além disso, a produtora informa que esta versão terÁ recursos exclusivos de jogabilidade permitidos pelo GamePad, o controle híbrido com tabet do console.

"HaverÁ novidades exclusivas na jogabilidade através do GamePad, permitindo jogadores a operar gadgets inovadores, eliminação de inimigos e navegação mais dinâmica pelos cenÁrios e seleção mais intuitiva entre armas e outros itens", disse a Ubisoft. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.