Capcom adia lançamento de Lost Planet 3 para final de agosto

A Capcom informou que o lançamento de "Lost Planet 3" foi adiado. Anteriormente marcado para o final de junho, o game de tiro em terceira pessoa chega às lojas mundiais em 27 de agosto. Além disso, a companhia revelou alguns bônus para quem realizar a compra antecipada do jogo em lojas estrangeiras.

Na Best Buy, por exemplo, os extras serão armas para combates de curto alcance no Assault Pack. A Amazon irÁ fornecer o Punisher Pack, contendo armas de longo alcance. JÁ a GamesStop prevê quatro personagens únicos para o multiplayer. Todas as três redes, inclusive, também oferecem os mesmos upgrades para a armadura do protagonista.

"Lost Planet 3" deixa um pouco as ações cooperativas e irÁ se concentrar mais no conceito original da série onde, agora, Jim Peyton, funcionÁrio da NEVEC, estÁ em busca de mais T-Eng, fonte de energia do gélido planeta EDN III.

Durante a aventura, descobre-se que o hÁ mais humanos no local do que se realmente imaginava. Todos ainda desconhecidos, não se sabe se configuram um novo tipo de civilização ou uma ameaça. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.