Capcom adia lançamento de Lost Planet 3 para final de agosto

A Capcom informou que o lançamento de "Lost Planet 3" foi adiado. Anteriormente marcado para o final de junho, o game de tiro em terceira pessoa chega às lojas mundiais em 27 de agosto. Além disso, a companhia revelou alguns bônus para quem realizar a compra antecipada do jogo em lojas estrangeiras.

Na Best Buy, por exemplo, os extras serão armas para combates de curto alcance no Assault Pack. A Amazon irÁ fornecer o Punisher Pack, contendo armas de longo alcance. JÁ a GamesStop prevê quatro personagens únicos para o multiplayer. Todas as três redes, inclusive, também oferecem os mesmos upgrades para a armadura do protagonista.

"Lost Planet 3" deixa um pouco as ações cooperativas e irÁ se concentrar mais no conceito original da série onde, agora, Jim Peyton, funcionÁrio da NEVEC, estÁ em busca de mais T-Eng, fonte de energia do gélido planeta EDN III.

Durante a aventura, descobre-se que o hÁ mais humanos no local do que se realmente imaginava. Todos ainda desconhecidos, não se sabe se configuram um novo tipo de civilização ou uma ameaça. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.