Japão lança tweet equivocado ao acusar a Coreia de ter disparado um de seus mísseis

As tensões não param de crescer no oriente, conforme Kim Jong-un se mostra cada vez mais disposto a iniciar uma guerra. Felizmente, o primeiro míssil a ser disparado não era real. A cidade de Yokohama postou em seu perfil oficial no Twitter, hoje mais cedo, que a Coreia do Norte havia iniciado seu ataque, disparando um míssil contra o Japão. Tudo não passou de um engano.

Segundo o CNET, o tweet ficou cerca de 20 minutos no ar para ser visualizado pelos quase 42.000 seguidores do perfil. Logo em seguida ele foi removido e veio um pedido de desculpas. Segundo a justificativa, o texto estava pronto para ser lançado o mais rÁpido possível, caso fosse necessÁrio, e um imprevisto fez com que ele fosse postado antes da hora. Os japoneses podem se tranquilizar um pouco mais agora e continuar torcendo para esse tweet ter sido só um erro mesmo, e não uma previsão.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.