ADATA lança SSDs com 7mm de espessura

A ADATA Technology anunciou hoje que toda a sua linha de drives de estado sólido (SSD) estÁ agora mais fina e mais leve. Com espessura de apenas 7 mm, os novos SSD serão totalmente adequados para laptops finos e Ultrabooks.

A espessura padrão de unidades de disco rígido do formato de 2,5" é de 9,5 mm. No entanto, a tendência de mercado para computadores portÁteis mais finos e leves tem influenciado os requisitos de design para todos os componentes, principalmente discos rígidos. 

Os SSDs de 7 mm da ADATA são 26 por cento mais finos, sem perda de velocidade, capacidade, ou durabilidade, e são prova da jÁ conhecida determinação da empresa para manter a competitividade por meio da maximização da versatilidade de sua oferta de produtos. Os novos SSDs virão com suportes de plÁstico de 2,5 mm, de modo que eles ainda possam ser usados com slots de 9,5 mm.

Com o lançamento dos novos drives de estado sólido de 7mm, a ADATA reforça a sua reputação de empresa inovadora no campo de aplicação NAND Flash.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.