AOptix cria app em iPhone 4 customizado para identificação de pessoas

O Stratus é o novo app da AOptix que usa um iPhone 4 ou 4S para reconhecer a identidade de uma pessoa através do rosto, olhos, digitais e voz. Diferente do que vem sendo produzido até agora nesse tipo de tecnologia, o aplicativo usa todos esses recursos para a identificação e não só um deles.


A informação veio do Engadget. Além de usar uma versão jÁ "ultrapassada" do iPhone, ele também deve estar customizado com um case especial, o Stratus MX. Saindo por US$ 199 (aproximadamente R$ 395) na App Store, não dÁ para dizer que o novo app é voltado ao público geral. Mas não se surpreenda se um dia, em vez de você bater ponto no trabalho, o porteiro venha com um iPhone na mão te "escanear".

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.