Intel planeja lançamento de processador quad-core para tablets ainda neste ano

A Intel estÁ realizando sua conferência anual na China, a IDF Beijing. Ontem, durante o evento, foi discutido o novo processador quad-core para tablets com Windows 8: o Bay Trail, que promete dobrar a performance dos tablets equipados com processadores da empresa no momento.


Segundo o CNET, o Bay Trail vai vir com os cores Atom redesenhados, e é a primeira vez que isso acontece desde que a tecnologia foi lançada em 2008. Os novos processadores, que têm previsão de estarem circulando até o fim deste ano, vão usar o processo de 22 nanômetros e tecnologia 3D transistor.

Só para relembrar, as adeptas do tablet Windows 8 que provavelmente vão se gabar do novo processador serão a HP, Dell, Acer e Lenovo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.