Windows Phone 8 será compatível com CPUs quad-core e telas FullHD em 2014

O Windows Phone 8 pode ganhar, em breve, suporte a displays FullHD e processadores quad-core Qualcomm Snapdragon, conforme informaram fontes não identificadas ao The Verge.

Segundo as fontes, a Microsoft deve atualizar o sistema para incluir os novos recursos entre o final do ano e o começo de 2014, a tempo da chegada de novos aparelhos com especificações mais robustas.

Atualmente, o Windows Phone 8 suporta apenas processadores dual-core e telas WVGA (800×480 pixels), WXGA (1280×768 pixels) e 720p.

O upgrade, como nota o site, não tem relação com o Windows Blue, uma atualização futura para a plataforma da Microsoft. O sistema deve chegar em 2014 com o objetivo de diminuir as diferenças entre a versão móvel e a desktop do Windows.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.