EA é eleita a pior empresa dos EUA pelo 2º ano seguido e conquista novo "Cocô de Ouro"

A Electronic Arts foi eleita como a pior empresa dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo. A companhia não conseguiu melhorar no relacionamento com seus consumidores e levou mais um troféu "Cocô de Ouro".


Mais de 200 mil votos foram computados em pesquisa realizada pelo The Consumerist e, da mesma forma como aconteceu no no passado, a empresa novamente superou o Bank of America com muita facilidade na contagem dos votos finais (77.53% contra 22.47%) e se consagrou "a grande campeã". 

Os quesitos levados em conta pelos votantes incluíam as estratégias de mercado da companhia com relação a venda, distribuição e manutenção de jogos eletrônicos. A empresa foi acusada, mais uma vez, não somente de vender games com conteúdo incompleto, mas também de cobrar preços altos em extras subsequentes, de não disponibilizar serviços totalmente confiÁveis e de não manter uma relação aberta com os consumidores. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.