Google Play Store 4.0 com novo visual chega hoje aos smartphones e tablets

O Google disponibilizou hoje uma nova versão da sua loja de aplicativos, a Google Play Store, com um visual remodelado que, segundo a empresa, "é simples, claro e – o mais importante – ajuda você a encontrar grandes formas de entretenimento de forma rÁpida."

O novo design usa imagens grandes e agrupa conteúdos similares, mesmo que de categorias diferentes. Na medida em que o usuÁrio rola a tela para baixo, o app mostra mais recomendações, então "sempre hÁ algo a mais para ver e explorar", explica o blog oficial do Android. O Google também diz ter simplificado o processo de compra.

A nova versão da loja estÁ disponível a partir de hoje para smartphones e tablets Android a partir da versão 2.2 (Froyo).



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.