WhatsApp nega venda do aplicativo para a Google

Em entrevista ao AllThingsD, o Chefe de desenvolvimento de negócios da WhatsApp, Neeraj Arora, negou que estaria negociando a venda do aplicativo de mesmo nome da empresa para a Google. De acordo com informações veiculadas ontem, uma fonte não identificada afirmou ao Digital Trends que a gigante das buscas estava negociando a compra do aplicativo WhatsApp por cerca de US$1 bilhão.

WhatsApp é um aplicativo da mensagens multiplataforma que permite trocar informações pelo celular sem pagar por SMS. O app é compatível com iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia. Ele foi lançado em 2009 e custa US$0,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.