Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] Intel pretende lançar versões do NUC com processadores Core i5 e i7

Um documento não oficial de especificações, que vazou no ComputerBase.de, traz a promessa de duas novas e mais poderosas versões para o novo NUC da Intel. Além do novo computador com o Core i3, jÁ antes confirmado, essas novas versões contariam uma com o Core i5 e outra com o Core i7.


Parece que além dos processadores mais poderosos, os possíveis novos NUCs virão sem o conector Thunderbolt, apenas USB 3.0, uma entrada na versão i3 e três na i7. Além disso, se o documento se confirmar, os aparelhos vão contar também com DisplayPort 1.1a e conectores HDMI 1.4a.

Não hÁ informações de preço, mas o Engadget estima que o equipamento vai estar saindo por pelo menos o dobro do valor da versão anunciada antes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções