Acer prepara Iconia A1-810, novo concorrente do iPad mini

A Acer prepara o mais novo concorrente do iPad Mini (que jÁ analisamos aqui no Adrenaline): o Iconia A10810. O tablet de 7.9 polegadas com resolução de 1024x768 estÁ previsto para chegar ao mercado até o fim desse mês.


O modelo virÁ equipado com um processador quad-core ARM MT8125 clockado a 1.2 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de memória interna, que poderÁ ser expandida com micro-SDHC. Além disso, estarÁ rodando o novo Android 4.2.2 "Jelly Bean", com uma interface personalizada pela Acer.

Quanto às imagens, serÁ disponibilizada uma câmera principal de 5 megapixels, juntamente com uma frontal VGA. A conectividade inclui 802.11 b/g/n WLAN, Bluetooth 4.0, AGPS, USB 2.0 e saída de vídeo HDMI. Tudo isso serÁ ligado a uma bateria de 3250 mAh, em um corpo de 460g com as medidas totais de 208,7 x 145,7 x 10,5 mm.

Uma loja online francesa listou o produto para pré-venda por 199 euros (515 reais). No entanto, ainda não hÁ informações sobre a chegada do dispositivo em outros países.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.