Índice do Artigo

Notícias

Intel confirma bug no USB nos chipsets para as CPUs da geração Haswell

A Intel confirmou o que o mercado jÁ desconfiava: bug com os chipsets Lynx Point (série 8) e C22x – ambos para a futura geração de processadores Haswell.

Para quem não estava ciente, havia uma reclamação por parte de muitos desenvolvedores e parceiros informando que os dispositivos USB 3.0 simplesmente “desapareciam” após o sistema voltar do modo em espera (stand by), como é o caso do estado S3. Para voltar a reconhecer o dispositivo, o usuÁrio deveria desconecta-lo e em seguida reconectÁ-lo ao PC. 

Através de um boletim de notificação de mudança de produto (Product Change Notification – PCN) enviado hoje aos seus parceiros, a Intel informou que irÁ disponibilizar uma atualização nos chipsets (stepping C2), com início programado para 19 de abril.

Os chipsets afetados pelo bug são: Q87, Q85, H87, Z87 e B85 (linha doméstica); C222, C224 e C226 (workstations/servidores); e QM87, HM87 e HM86 (portÁteis). 

Em virtude da pequena adequação necessÁria para corrigir o problema, a Intel não acredita em um grande impacto para os seus clientes. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções