Suposta imagem do iPhone 5S mostra smartphone com tela curvada e sem botões

Na semana passada circulou a notícia de que a Apple registrou uma patente de smartphone sem curva, sem botões e com exibição de imagens 3D no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos. Rumores indicavam que essa poderia ser a aparência do próximo iPhone, o 5S. Agora, uma imagem de um suposto protótipo do próximo smartphone da empresa foi divulgada pelo GSM Arena e a aparência bate com a patente registrada – mas sem comprovações quanto à exibição em 3D.

Caso a imagem seja verdadeira, este não serÁ, necessariamente, o iPhone 5S ou algum modelo superior. O produto deve estar sendo testado pela empresa, antes de definirem o modelo final. Se aprovado, serÁ a primeira alteração brusca de design do smartphone da Apple desde o lançamento da linha, em 2007.

Os modelos "S" do iPhone não costumam ter evoluções no design em relação ao modelo anterior. A alteração feita foi sempre no hardware. Esta serÁ outra inovação da empresa se o produto vir em breve ao mercado.

- Continua após a publicidade -

Sobre as especificações técnicas, espera-se que o 5S venha com processador quad-core A7, 2GB de memória RAM e câmera de 13 megapixels. A Apple, como sempre, não se pronunciou sobre a imagem.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.