Índice do Artigo

Notícias

Novas screenshots de Ghostbusters: The Video Game

A Atari liberou novas imagens de Ghostbusters: The Video Game, jogo de ação baseado no inesquecível clÁssico dos anos 80 de Holywood, Caça-Fantasmas, que farÁ em 2009, 25 anos de seu lançamento.


Previsto para 16 de junho para PS3, PS2, Xbox 360, PC, Wii e NDS, sob a responsabilidade da Sony Pictures com a Terminal Reality, Ghostbusters: The Video Game, contarÁ com a participação dos astros Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, que emprestarão as vozes e fisionomias para os personagens.


A história do jogo se passa 2 anos após os acontecimentos da segunda parte do filme, onde o jogador assume o papel de um caça-fantasma novato, que junto com o resto da “trupe”, deverão por um fim nas assombrações em Manhatan.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções