Índice do Artigo

Notícias

AMD diz que não haverá DirectX 12 e que Battlefield 4 será brinde nas Radeons

5 de abril – 15h22min.

Em entrevista ao Heise.de, o vice presidente de canais de vendas da AMD, Roy Taylor, revelou alguns pontos interessantes sobre a indústria dos jogos eletrônicos.

De acordo com o executivo, a AMD não acredita na existência do DirectX 12 em um futuro próximo. Na visão da companhia, a nova geração da API grÁfica da Microsoft não deverÁ ser disponibilizada com o Windows 8, nem mesmo com o sistema operacional seguintes, conhecido extraoficialmente de “Blue”.


(Roy Taylor – vice presidente de canais de vendas da AMD)

De posse das declarações de Taylor, o mercado não deverÁ esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces. De forma a compensar esse possível “apagão” tecnológico, Roy Taylor informou que a AMD irÁ investir em tecnologias proprietÁrias.

Outro ponto que chamou a atenção da comunidade gamemaníaca, foi quando o executivo afirmou que o aguardado FPS da DICE, Battlefield 4, farÁ, no futuro, parte do programa “Never Settle Reloaded”. Em outras palavras, o game serÁ distribuído gratuitamente para quem adquirir os modelos mais poderosos da linha Radeon (provavelmente da geração HD 8000).

7 de abril, 21h58min.

A Microsoft informou a pouco que não desistiu do DirectX, conforme pode ser visto aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções