Imagens e trilha sonora do suposto Far Cry 3: Blood Dragon vazam na Internet

O que parecia ser uma brincadeira de Primeiro de Abril, ganha contornos de ser verdade. Hoje vazaram quatro imagens e parte da trilha sonora de um suposto DLC para Far Cry 3, chamado de Far Cry 3: Blood Dragon.

O problema é que o "trailer" deste DLC foi divulgado no dia 1 de Abril, e com um aspecto bem amador incluindo o curioso site "oficial". Até então era oficialmente uma pegadinha.

Hoje quatro imagens deste suposto DLC vazaram através do site NeoGaf, mostrando um visual estilo Ficção Científica dos anos 80, com cores saturadas e efeitos de televisores antigos de tubo. O artista australiano Power Glove também postou, tanto no seu Facebook quanto no SoundCloud, três faixas deste suposto DLC.

Curiosamente o primeiro lugar que este DLC foi divulgado de forma "oficial" foi no site do Ministério da Justiça, daqui mesmo do nosso querido Brasil, na Área em que são tratadas as Classificações Indicativas, e isso em Março.

Em todo caso, Blood Dragon se passa no futuro no ano de "2007", onde a Terra foi devastada por uma guera nuclear e um novo caminho para a Paz mundial precisa ser encontrado. O Exército Americano de Cyborgs parece ter encontrado a solução em uma ilha distante: uma arma biológica. Nisso a Mark IV Cyber Commando envia o Sargento Rex Power Colt para esta ilha afim de obter informações e saber o que de fato estÁ acontecendo.

- Continua após a publicidade -

É importante que se diga que vÁrios sites jÁ tentaram contato com a Ubisoft, e ela até agora não se pronunciou. Abaixo segue o "trailer oficial" e as quatro imagens:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.