Índice do Artigo

Notícias

Imagens e trilha sonora do suposto Far Cry 3: Blood Dragon vazam na Internet

O que parecia ser uma brincadeira de Primeiro de Abril, ganha contornos de ser verdade. Hoje vazaram quatro imagens e parte da trilha sonora de um suposto DLC para Far Cry 3, chamado de Far Cry 3: Blood Dragon.

O problema é que o “trailer” deste DLC foi divulgado no dia 1 de Abril, e com um aspecto bem amador incluindo o curioso site “oficial“. Até então era oficialmente uma pegadinha.

Hoje quatro imagens deste suposto DLC vazaram através do site NeoGaf, mostrando um visual estilo Ficção Científica dos anos 80, com cores saturadas e efeitos de televisores antigos de tubo. O artista australiano Power Glove também postou, tanto no seu Facebook quanto no SoundCloud, três faixas deste suposto DLC.

Curiosamente o primeiro lugar que este DLC foi divulgado de forma “oficial” foi no site do Ministério da Justiça, daqui mesmo do nosso querido Brasil, na Área em que são tratadas as Classificações Indicativas, e isso em Março.

Em todo caso, Blood Dragon se passa no futuro no ano de “2007”, onde a Terra foi devastada por uma guera nuclear e um novo caminho para a Paz mundial precisa ser encontrado. O Exército Americano de Cyborgs parece ter encontrado a solução em uma ilha distante: uma arma biológica. Nisso a Mark IV Cyber Commando envia o Sargento Rex Power Colt para esta ilha afim de obter informações e saber o que de fato estÁ acontecendo.

É importante que se diga que vÁrios sites jÁ tentaram contato com a Ubisoft, e ela até agora não se pronunciou. Abaixo segue o “trailer oficial” e as quatro imagens:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções