Ingressos para BlizzCon 2013 estarão à venda em 24 e 27 de abril

A Blizzard Entertainment anunciou que a venda de ingressos para a BlizzCon 2013 ocorrerÁ em dois momentos: nos dias 24 e 27 de abril. Os ingressos para participar da convenção custarão US$175 cada e serão disponibilizados para compra no site oficial do evento em dois lotes separados. O primeiro serÁ vendido na quarta-feira, 24 de abril, às 23 horas (horÁrio de Brasília) e o segundo lote serÁ disponibilizado no sÁbado, 27 de abril, às 14 horas (horÁrio de Brasília).



Além disso, um número limitado de ingressos para o exclusivo jantar pré-BlizzCon em benefício do Children's Hospital of Orange County serÁ vendido em 1º de maio. Ao preço de US$500 cada, com a renda revertida para o Children's Hospital of Orange County, o evento ocorrerÁ em 7 de novembro e darÁ aos convidados a oportunidade de comer, beber e rir ao lado dos desenvolvedores, gerentes de comunidade e outros membros da Blizzard antes do show principal acontecer. Aproximadamente 200 convites do jantar beneficente serão vendidos a partir da quarta-feira, 1º de maio, às 23 horas (horÁrio de Brasília).

Programada para acontecer entre 8 e 9 de novembro no Anaheim Convention Center, a  BlizzCon é uma celebração de tudo o que cerca as franquias "Warcraft", "Diablo" e "StarCraft". O encontro de dois dias conta com painéis de debate com os desenvolvedores da Blizzard, demonstrações jogÁveis dos games mais recentes da empresa e outras atividades e eventos. A BlizzCon 2013 também serÁ palco das finais globais do StarCraft II World Championship Series — um confronto de gigantes no qual os melhores jogadores profissionais de esportes eletrônicos do planeta se enfrentarão pelo título de Campeão Mundial de "StarCraft II". 



"Adoramos a oportunidade de nos encontrar com os jogadores durante a BlizzCon e é sempre sensacional ver a melhor comunidade de gamers do planeta invadir Anaheim," comentou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Estamos ansiosos para proporcionar dois dias inteiros repletos de jogos, atividades e muito entretenimento e mal podemos esperar para revelar alguns projetos empolgantes em que temos trabalhado."

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.