MSI lança placas-mãe Z77 para gamers

Revelada em março durante a CeBIT 2013, a MSI informou hoje a disponibilidade de sua nova linha de placas-mãe para gamers equipadas com o chipset Z77.

As "mobos" são projetadas para terem um mínimo de "lag" e melhor nível de conexões de entrada possíveis, além de excelência no Áudio e amplo espaço para conexão com múltiplas VGAs. 

 

As placas-mãe para gamers equipadas com o chipset Z77 da MSI foram projetadas em parceria com o time profissional Fnatic, revelando assim o cuidado que a companhia teve em ouvir as demandas da comunidade gamemaníaca.

 

A linha tem como representante mÁxima a Z77A-GD65 GAMING, equipada com o que de hÁ de mais moderno no mercado, como é o caso da placa de rede NIC Killer, placa de som Sound Blaster Cinema e suporte para até 3 placas 3D. Além disso, a série vem com componentes de qualidade superior, e com o aplicativo OC Genie 2, que promete extrair o todo o potencial de overclock do sistema, de forma rÁpida e fÁcil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.