App de streaming Nokia Music chega ao Windows 8

A Nokia lançou hoje (05/04) uma versão do seu aplicativo de streaming de músicas, o Nokia Music, para Windows 8 e Windows 8 RT. Antes disponível apenas para smartphones com Windows Phone, o app oferece milhões de músicas no catÁlogo, atualizadas semanalmente.

Além do streaming, semelhante a serviços como o Rdio e o Spotify, a Nokia também disponibiliza a loja online Nokia Music MP3 Store, que oferece mais de 17 milhões de faixas para reprodução offline.

Para usar o aplicativo no Windows 8 ou em um Windows RT, é preciso uma assinatura no Nokia Music +, que custa US$ 3,99 por mês, o equivalente a cerca de R$8. Entre os recursos, estão a reprodução offline, maior qualidade de transmissão de Áudio e a exibição das letras de músicas na tela.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.