HTC First é o primeiro "Facebook Phone"

Em conjunto com o anúncio do Facebook Home, conjunto de apps para intensificar a experiência social no Android, a HTC revelou o primeiro smartphone que virÁ de fÁbrica com a novidade, o HTC First.

O aparelho, do segmento intermediÁrio, tem uma tela LCD de 4.3 polegadas com resolução de 720p e é equipado com um processador dual-core Snapdragon S4.

O HTC First ainda tem uma câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1,6 megapixel, 1GB de memória RAM e 4G. O sistema operacional é o Android 4.1.2.

Inicialmente, o aparelho serÁ disponibilizado no dia 12 de abril nos Estados Unidos por US$99, em exclusividade com a operadora AT&T. Posteriormente, o smartphone chegarÁ ao mercado europeu, mas a disponibilidade e o preço ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.