Diablo III terá modo co-op melhorado em nova atualização

A Blizzard informou que pretende melhorar o modo cooperativo de "Diablo III" na atualização 1.0.8. Segundo a produtora, a modalidade no RPG de ação ainda não mostrou todo o potencial que pode realmente apresentar.

Entre as novidades, o update promete adicionar abas para marcar partidas públicas, visando a facilitação da vida de jogadores que procuram outros parceiros aleatórios de jogatina, mas que se encaixem mais ao seu estilo de jogo.

"Embora você possa se divertir jogando com amigos, muitas vezes pode ser mais fÁcil e eficiente jogar sozinho. O multiplayer pode definitivamente ser muito divertido, mas suas desvantagens podem não valer todo o esforço. Queremos mudar essa impressão e facilitar a busca por outros jogadores online e melhorar suas características sociais", disse Wiatt Cheng, designer de "Diablo III". 

Bônus para o multiplayer online também estão confirmados. A ideia é incentivar as interações em rede ao gratificar o jogador com pontos extras por jogar com outras pessoas. Além disso, estão previstas uma opção de bate-papo privado e diminuição do nível de vida dos inimigos.

"Diablo III" foi lançado para PC em maio do ano passado. O jogo recentemente foi confirmado para Playstation 3 e Playstation 4, durante evento de anúncio do novo console da Sony, mas ambas as versões não possuem datas de lançamento definidas. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.