Novo torneio mundial de StarCraft II estabelece sistema oficial de ranking

A Blizzard anunciou ontem um novo StarCraft II World Champioship Series, para o ano de 2013. A novidade é que agora vai ser instaurado um sistema de ranking oficial para o eSports em torno do StarCraft II. Serão três ligas compondo o torneio, uma na Coreia, outra na América do Norte e uma na Europa.


Os jogadores vão competir em cada liga independentemente, levando a três finais de temporada. Depois, os melhores classificados no novo sistema de ranking global vão competir na final mundial, durante a BlizzCon, que acontecerÁ na Califórnia.

O torneio estÁ iniciando hoje sua etapa da Coreia e serÁ transmitido gratuitamente em 720p, via Twitch.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.