Novo K900 da Lenovo alcança a performance do Galaxy S4

O K900, novo smartphone da Lenovo que foi anunciado na Consumer Electronics Show deste ano, teve sua performance comparada a outros smartphones e, para surpresa de muitos, não só alcançou o Galaxy S4, mas o superou.


A notícia veio do Next Power Up. O primeiro colocado nessa imagem do grÁfico do benchmark é o K900. Só por muito pouco ele ultrapassou seu concorrente da Samsung, mas seu processador dual core ficou bem na frente de aparelhos quad core como o HTC Droid DNA e o Galaxy Note II. O Adrenaline jÁ entregou as especificações completas do K900, clique aqui para relembrar.

Esse smartphone estarÁ disponível a partir do dia 17 de abril, e a previsão é que custe US$ 480 (por volta de R$ 970 na atual cotação).

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.