Samsung quer despachar 500 milhões de celulares em 2013

A Samsung planeja despachar para o comércio 500 milhões de celulares ao longo deste ano, informaram fontes não identificadas da cadeia de suprimentos ao Digitimes.

Caso a coreana consiga atingir seu objetivo irÁ superar praticamente em 100 milhões o número de aparelhos enviados em 2012, que ficou em torno dos 406 milhões, conforme dados da IDC. A estatística contempla tanto smartphones quanto celulares comuns.

O recém-lançado Galaxy S4 terÁ um papel importante neste ano e pode ser decisivo na superação da marca atingida no ano passado, como nota o GSMArena. Para chegar aos 500 milhões, a coreana precisa aumentar em 23% o total de aparelhos despachados em comparação a 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.