Bethesda confirma reboot de Doom 4 para próxima geração de consoles; RAGE 2 cancelado

Segundo o site Eurogamer, a Bethesda informou hoje que "Doom 4", em desenvolvimento desde 2007, serÁ lançado para a próxima geração de consoles (Playstation 4 e o próximo Xbox). O game, contudo, serÁ um reboot do projeto original da quarta versão, cancelado por não ter atendido às expectativas da produtora.

 Uma das primeiras artes conceituais de "Doom 4"


"Uma versão preliminar que tínhamos do game não exibiu a qualidade e empolgação que ambas id Software e Bethesda queriam entregar aos fãs", disse Pete Hines, diretor de marketing da distribuidora. "Dessa forma, a id Software reposicionou esforços em uma nova versão de 'Doom 4' que promete atender às mais altas expectativas quem todos têm pelo jogo e pela franquia", completou.

Além disso, a ZeniMax Media, que globalmente comanda os serviços da Bethesda, optou por cancelar o desenvolvimento de "R.A.G.E 2" e cessar o lançamento de DLCs para o primeiro game por vendas muito abaixo do esperado. O projeto foi arquivado e não hÁ planos de reabertura para breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.