Activision demite 40 funcionários de produtora de Deadpool e Transformers

A Activision demitiu cerca de 40 desenvolvedores que trabalhavam em tempo integral na produtora High Moon Studios, de Transformers e Deadpool. Os cortes aconteceram após a equipe terminar os trabalhos no game Deadpool, e a empresa emitir um comunicado.

"Activision Publishing trabalha constantemente para alinhar seus custos com suas receitas, e este é um processo contínuo. Com a conclusão do desenvolvimento de Deadpool, estamos tendo uma redução no pessoal da produtora High Moon Studios para melhor alinhar o talento com o desenvolvimento. Aproximadamente 40 funcionÁrios em tempo integral serão afetados globalmente."

Vale lembrar que Deadpool foi anunciado ano passado, e recentemente foi divulgado um vídeo onde mostrava a sua jogabilidade, como podem ver logo abaixo:

Deadpool serÁ lançado para PS3, Xbox 360 e PC, ainda sem uma data específica.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.