Rumor: nova geração do Nexus 7 chega em julho

O Google vai lançar o sucessor do Nexus 7 em meados de julho, informaram duas fontes não identificadas à Reuters. O tablet serÁ equipado com um processador Snapdragon da Qualcomm ainda não revelado, diferente do modelo atual, baseado no Tegra 3 da NVIDIA.

Ainda conforme as fontes, o novo portÁtil terÁ uma tela com resolução maior e moldura mais fina. Com a novidade, o Google planeja atingir os 8 milhões de tablets fabricados pela Asus no segundo semestre.

O Google não quis comentar sobre os rumores. Qualcomm e NVIDIA também se recusaram a responder questões sobre o assunto.

O primeiro tablet do Google foi apresentado em junho do ano passado, com a expectativa de replicar o sucesso de seu smartphone no segmento de tablets de baixo custo, concorrendo com o Kindle Fire, da Amazon.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.