Sega concorda em adicionar explicação aos trailers de Colonial Marines

Depois de ser contactada pela Advertising Standards Authority (Autoridade de Padrões na Propaganda, em tradução livre), a Sega da Europa concordou em adicionar um texto explicativo aos trailers de Aliens: Colonial Marines, onde a empresa esclarece que eles "não refletem o jogo finalizado".


A notícia saiu primeiro lÁ no IGN. Foi um usuÁrio do Reddit que fez a denúncia à ASA, que prontamente contactou a Sega. A criadora do Sonic alegou, em sua defesa, que as imagens foram feitas com a demo do jogo que, de fato, é bem diferente do resultado final da produção. Ainda assim, a empresa concordou em adicionar o texto explicativo e todo o caso ficou registrado como "informalmente resolvido".

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.