NVIDIA anuncia cinco novas GPUS para notebooks da linha GeForce 700M

A NVIDIA anuncia cinco novas GPUs para notebooks, que oferecem tecnologias para maximizar, de forma contínua e automÁtica, o desempenho do computador e a experiência do usuÁrio. A nova linha GeForce série 700M inclui as GT 750MGT 745M e GT 740M no segmento intermediÁrio de alto desempenho, e as GT 735M e GT 720M entre as intermediÁrias.

A série de GPUs 700M vem com a arquitetura Kepler, que traz desempenho significativamente melhorado em comparação à GPUs e processadores grÁficos integrados "Fermi" da série 600M

Sem exigir nenhuma ação por parte do usuÁrio do notebook, as tecnologias trabalham para economizar a bateria, aumentar o desempenho e enriquecer a experiência visual — buscando oferecer a melhor experiência de notebook que uma GPU é capaz de proporcionar. Elas incluem:

- Continua após a publicidade -

  • Nova tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0, que ajusta de maneira inteligente a velocidade de clock da GPU para maximizar o desempenho grÁfico.
  • Tecnologia NVIDIA Optimus, que permite duração extralonga da bateria ao ligar e desligar a GPU para que funcione somente quando necessÁrio.
  • Software GeForce Experience, que ajusta configurações dentro do jogo de forma a obter melhor desempenho e qualidade visual específicos para o notebook de um usuÁrio e mantém os drivers GeForce atualizados.

Os novos modelos jÁ estão disponíveis no mercado. Os principais fabricantes de notebooks irão lançar produtos com a tecnologia GPU Boost 2.0, incluindo Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo, MSI, Samsung, Sony e Toshiba.

Mais informações sobre a linha GeForce 700M de GPUs para notebooks encontram-se disponíveis na pÁgina da GeForce.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.