Jogadores estão felizes com um novo Assassin's Creed por ano, diz Ubisoft

Desde 2009, cada final de ano é a mesma situação: um novo "Assassin's Creed" chega às prateleiras. Uns comemoram; outros, torcem o nariz. A Ubisoft demonstra agora confiança no sucesso da sua franquia e afirmou que os jogadores estão muito felizes com o lançamento anual de novos jogos da série.

"Enquanto você tem conteúdo de qualidade disponível, a frequência de lançamento não chega a ser um problema ou uma preocupação. Muito pelo contrÁrio: as pessoas esperam mais conteúdo, então é natural continuar fazendo-o. Os jogadores estão felizes com isso e a nossa meta é continuar fazendo-os felizes", disse Yannis Mallat, executivo da Ubisoft em entrevista ao site Eurogamer.  

Além disso, Mallat também acrescentou que, em virtude da excelente resposta nos últimos quatro anos, não acha que os jogadores estejam cansados da anualização da franquia. E, se isso acontecer, serão os próprios jogadores que farão a Ubisoft reconhecer o momento.

"Quando falamos em anualizar "AC", não quer dizer que temos apenas um ano para trabalhar num episódio inédito. Muito menos uma única equipe envolvida. Temos vÁrias trabalhando simultaneamente hÁ mais de um ano, pelo menos, nos novos episódios. E se percebermos que estamos ficando aquém das expectativas, nossos fãs logo nos farão reconhecer isso", completou.



- Continua após a publicidade -

"Assassin's Creed IV: Black Flag", o próximo jogo da série, jÁ tem data marcada para ser lançado: 26 de outubro para Xbox 360, PS3 e Wii U. PC e Playstation 4 também receberão o game, mas não possuem estreias confirmadas.   

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.