Fundador do YouTube anuncia site de vídeos MixBit

O co-fundador do YouTube, Chad Hurley, aproveitou a piadinha de 1º de abril do Google para revelar o seu próprio serviço de vídeos. "JÁ que o YouTube acabou, estamos lançando um novo site de vídeos", disse Hurley em seu perfil no Twitter. "Bem-vindos ao MixBit.com."

O site, inclusive, também brinca com a pegadinha. "O YouTube estÁ sendo encerrado", diz a pÁgina inicial. "Ao invés de ficar sem fazer nada, pensamos que você pudesse querer um novo site não apenas para assistir a vídeos de gatinhos, mas para cria-los... juntos!"

A pÁgina traz um campo para os interessados na novidade inserirem seu endereço de e-mail para "fazer parte de algo grandioso", que serÁ lançado em breve. A data exata ainda não foi revelada.

Hurley jÁ tinha falado um pouco sobre a intenção de lançar um compartilhador de vídeos. A ideia não é acabar com o YouTube (que não acabou neste dia 1º de abril), mas oferecer um serviço com seus próprios diferenciais, com foco na produção de conteúdo colaborativo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.