Índice do Artigo

Notícias

Próxima geração de dispositivos mobile será mais poderosa que PS3 e Xbox 360

O vice-presidente de conteúdo e tecnologia da NVIDIA, Tony Tamasi, declarou que a próxima geração mobile (um Galaxy S5 ou um iPhone 6, por exemplo) terÁ mais poder de processamento que os consoles mais poderosos da geração atual, os concorrentes PS3 e Xbox 360.

A polêmica veio lÁ do Bit-Tech. A declaração de Tamasi foi a seguinte: “O PS3 e o Xbox 360 mal são mais poderosos que aparelhos mobile… O próximo avanço nos telefones móveis vai 'sobreperformÁ-los.” Essa afirmação veio em referência ao Tegra 4, que roda em 80 GFLOPS. Os processadores dos consoles citados rodam 200 GFLOPS, então os próximos mobiles teriam que mais do que dobrar sua capacidade para superÁ-los na geração seguinte. Não é tão difícil alcançar essa diferença, ao considerarmos que o Tegra 3 rodava em apenas 12 GFLOPS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções