Amazon contrata ex-gerente do Windows Phone e aumenta especulação sobre smartphone próprio

Charlie Kindel, ex-gerente geral do Windows Phone, na Microsoft, acaba de ser contratado pela Amazon, como confirmado pela sua conta no LinkedIn. Não hÁ detalhes sobre o novo cargo de Kindel, apenas que ele estÁ "trabalhando em algo maravilhoso", o que sem dúvidas aumenta a especulação sobre a Amazon estar produzindo um smartphone próprio.


Segundo o The Verge, Kindel trabalhou junto com desenvolvedores mobile e foi peça chave no estabelecimento da plataforma do Windows Phone. Soma-se a ele o nome de Brandon Watson, ex-chefe do Windows Phone Developer Experience, que se juntou à Amazon no ano passado. Se a empresa não pretende, de fato, criar um smartphone, com certeza estarÁ deixando grandes profissionais da Área na geladeira.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.