Playstation 4 venderá absurdos no lançamento, acredita GameStop

A GameStop, a maior rede varejista de jogos eletrônicos na América do Norte, acredita que o Playstation 4 irÁ vender absurdamente bem logo no lançamento a ponto de não conseguir suprir a altíssima demanda dos consumidores pelo novo aparelho. 

"Acreditamos fielmente que a demanda irÁ superar muito a quantidade de consoles disponibilizados durante o lançamento, mesmo que a Sony não tenha nos informado números oficiais", disse Tony Bartel, presidente da GameStop, em entrevista ao GIbiz.  

Em pesquisa no seu site oficial, a GameStop descobriu que 34% dos seus consumidores têm intenção de compra do novo videogame logo no dia de estreia. Esse número é muito maior do que qualquer outra plataforma anterior anunciada. Além disso, pelo menos 900 mil usuÁrios autorizaram a companhia a enviar notificações com atualizações sobre o PS4.

O PS4 estÁ marcado para ser lançado no último trimestre de 2013. Títulos de lançamento jÁ confirmados são "Killzone: Shadow Fall", "Assassin`s Creed IV: Black Flag" e "Diablo III".

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.