Reboot de Tomb Raider teve a melhor estreia na história da franquia

A Crystal Dynamics informou hoje que o recém-lançado reboot de "Tomb Raider" teve a melhor estreia na história da franquia. Embora não tenha revelado números exatos, as vendas foram as melhores em 17 anos de existência de Lara Croft.



"A semana de lançamento foi a melhor na história da série 'Tomb Raider'. E também jÁ somos a produtora com a melhor abertura para um jogo em 2013", disse Darrel Gallagher, diretor da produtora. "Estamos muito felizes com a resposta que tivemos. Sentimos que estamos no caminho para alcançar tudo o que queríamos", completou.

O aparente bom desempenho de "Tomb Raider", contudo, parece não ter alterado a decisão do presidente da Square Enix, Yoichi Wada, em renunciar ao cargo da companhia, que é a distribuidora do game. Um dos motivos apontado para isso acontecer seria que o jogo não chegou exatamente a cumprir as metas iniciais de vendas da produtora japonesa. 

"Tomb Raider" foi lançado em 5 de março para PC e consoles. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.